POLÍTICA DE ENTREGA

Nosso compromisso é oferecer comodidade e segurança para nossos clientes. Você compra conosco na plataforma online e recebe seus pedidos no conforto da sua casa, de forma rápida e eficiente.

Enviamos para todo Brasil através do frete fixo, estabelecido por região, permitindo que você compre o máximo de produtos, pagando um valor acessível. 

PRAZO DE ENVIO

O prazo para envio dos pedidos é de até dois dias úteis (segunda a sexta feira), a partir da data de confirmação de pagamento.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

O prazo de confirmação poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida: 

  • Cartão de Crédito: até 4 horas após a finalização da compra; 
  • Boleto Bancário: até 2 dias úteis após o pagamento, através da instituição financeira.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e poderá acompanhá-lo através da área “Meus Pedidos” em nosso site. 

PRAZO DE RECEBIMENTO

O prazo para recebimento do pedido varia em média de 3 a 10 dias úteis, de acordo com a região e pode ser verificado na consulta de rastreamento. O prazo poderá se estender devido à greves e paralisações, assim como para áreas com restrição.

ENTREGA

O seu pedido com o Flor e Ser do Brasil será entregue pelos Correios.

RASTREAMENTO

Assim que seu pedido for postado, você receberá através do e-mail e número de telefone cadastrados, o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios. Essa informação também ficará disponível em nosso site, na consulta de pedidos.

ATRASOS OU NÃO RECEBIMENTOS

Os correios realizam duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Não havendo alguém no local para receber, o pedido retornará para o endereço do remetente.

Caso seu pedido esteja em atraso, fora dos prazos estabelecidos, entre em contato conosco para que possamos verificar.

FRETE GRÁTIS

Oferecemos frete gratuito nas compras acima de R$199,00, efetuadas em nosso site, via PAC para todo Brasil. A promoção de frete grátis é válida por tempo indeterminado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 

OBSERVAÇÃO

Todos os pedidos estão sendo enviados normalmente, dentro dos prazos estabelecidos, mas em função da COVID-19 as entregas podem sofrer pequenos atrasos.